Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vania Lopez: Vou pedir pelo correio... tua alma/Esse poema é dedicado a Vóny Ferreira

Vania Lopez: Vou pedir pelo correio... tua alma:




Esse poema é dedicado a Vóny Ferreira





essa carta vai chegar depois de mim...

me leva a esse lugar que é meu

sangrou com todos os risos

foi pipa voando no escuro que ficou

desliga o tempo com uma reverencia

sorri e não morre...

mesclando o vento com emoções maiores

na pele que me veste

no barulho das coisas que não fazem barulho

o sussurro de um bambuzal quando não há vento

a cor da noite que mesmo nua

oferece calor à tua alma

arrasta uma lua que resplandece como uma chama vermelha

arrasta todos os sentidos

aos que têm bordas afiadas

daquilo que os olhos... não podem perceber



(anda pela alma sem pés)




Vania Lopez
 

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Foi uma falha muito grande, querida Vóny, mas ainda não tinha conhecido teu blog! Muito bom te visitar aqui também e ler teus escritos sempre tão belos, cheios de alma!

Um bom dia, que seja doce!

Unknown disse...

Que feliz fiquei com a sua visite Dulce!
Muito obrigada!
Muita luz e paz no teu lindo coração,
Vóny Ferreira