Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

UMA FÉ INABALÁVEL
Há no frémito do vento um anuncio singular de como a vida é feita de gritantes paradigmas: 
(Que a nossa força mais do que anunciada, deve ser exercitada)
Nem sempre vai ser possível, eu sei. 
Mas enquanto a minha fé for inabalável é possível materializar no meu espírito essa maravilhosa convicção.
Sim, eu sei que entre os sorrisos, e avanços haverá algumas lágrimas e recuos. Mas vale a pena acreditar sempre no lado positivo da coisas, é essa a compensação tocante de quem aprende a replantar a esperança.
Basta-me que fiques ao meu lado do outro lado do espelho
Que sejas o porto seguro nesse mar imenso de contradições!
Vóny Ferreira _ mibsf
Junho de 2017 

imagem de autor desconhecido

Sem comentários: