Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

NAS MINHAS MÃOS O AMOR..."

Poema de..................................... Vóny Ferreira______mibsf
De tão ingénuo que é o amor 
Espera-te impaciente nas minhas mãos
Enquanto vais bordando silêncios
Espera por ti, em mim..em vão…!

É uma espécie de pintura abstrata
Essa espera em que vejo tudo
Quando o que sobra de ti, é nada!

Que mar é esse tão tenebroso
Que não me deixa ser rio?
Que luar é esse minguante
Que me deixa à deriva sem porto seguro?

Ah…chega a doer tamanha ingenuidade
Esta loucura de te amar simplesmente
Quando a minha mais pura vontade
Era esquecer-te hoje e sempre...!

autora: (VÓNY FERREIRA _ mibsf
m.ivone b.s.ferreira ~~~~~~~escrito em Maio de 2017


NOTA …………..©..Todos os direitos reservados_
Autoria de Textos Registados na Soc. Portuguesa de Autores, nº 12383

foto de autor/a desconhecido...Vf

Sem comentários: